DIVÓRCIO NA AMÉRICA

Estava lendo essa reportagem da blogueira norte-americana Jessica Ruane, sobre o divórcio na América. 

Os Dados são de 2013 e apontam que, 50% dos casamentos acabam em divórcio, sendo um divórcio a cada 13 segundos. Isso mesmo!!!

No ranking dos cinco motivos que levam à separação estão: falta de comunicação; problemas financeiros; abusos; falta de atração pelo parceiro(a); e infidelidade.

A porcentagem dos que se separam aumenta conforme o número de casamento. Por exemplo, pessoas que estão no primeiro casamento têm 41% de chances de se separar, enquanto esse número sobe para 71% depois do terceiro casamento (tipo, vivendo e não aprendendo).

Em Nova York, a taxa é bem menor (8,4%) do que no estado de Nevada (14,2%). E, como esperado, o divórcio atinge todos os membros da família, em especial, as crianças. A pesquisa mostra que crianças de pais divorciados tem maior probabilidade de baixo desempenho acadêmico, podem apresentar problemas na constituição de suas próprias famílias e tem o dobro de probabilidade de abandonar a escola.

A presença da internet nessa questão é fundamental, uma vez que se tornou um elemento decisivo em 1/3 das separações (no caso norte-americano). Homens, pelo que parecem, estão mais propensos a manter relações com outras pessoas nos ambientes virtuais; visitar sites pornográficos e de relacionamentos; e, acreditarem que essas ações não se configuram como adultério.

As probabilidades de um casamento bem sucedido ocorre se você casou-se pela primeira vez, se os seus parentes continuam casados, se o casal se conheceu no colégio e se você é ateu.

Já, se um ou ambos fumam, não faz as tarefas de casa, se conheceram num bar ou tem problemas financeiros, as chances de divórcio aumentam.

Para, finalizar, o casamento que durou menos tempo, entre os famosos, foi o da cantora Britney Spears, que casou-se com o amigo Jason Alexander. O casamento durou apenas 55 horas.



Comentários

  1. Un lanzador de hechizos llamado Dr. Ajayi me ayudó a recuperar a mi esposo después de 2 años de separación debido a un malentendido y le rogué en varias ocasiones que volviera a casa para estar conmigo y nuestros tres hijos, pero en lugar de eso me niego a quedarme con otra mujer que creo Lo está manipulando. Vi un testimonio sobre el lanzador de hechizos, el Dr. Ajayi, mientras buscaba ayuda en línea, quien le explicó cómo la ayudó a sacar a su hermano de la cárcel después de realizar un hechizo de perdón para ella, realmente quiero que mi esposo regrese a casa, así que le envié un mensaje de texto. lanzador de hechizos en WhatsApp: +2347084887094 y me dijo lo que tenía que hacer, seguí todas las instrucciones y hoy también comparto mi testimonio porque mi esposo regresó a casa tres días después de que el Dr. Ajayi realizó un hechizo para que volviera a casa. están viviendo felices ahora Tenía dudas, pero ahora ya no tengo dudas porque todo lo que Spell Caster me contó sucedió tal como me lo explicó, así que si necesita la ayuda de un lanzador de hechizos para cualquier tipo de problema que enfrenta en la vida, póngase en contacto con el WhatsApp: +2347084887094.

    ResponderExcluir

Postar um comentário