EXPERIMENTAÇÕES SOCIOLÓGICAS

Link para o canal: 
*Colabore inscrevendo-se no canal*

Para esse ano, estou desenvolvendo algumas experiências com o objetivo de ampliar o canal de comunicação com os seres humanos. Entre essas experiências está o meu canal para o Youtube intitulado (adivinhem???) Dialética Social, que nada mais é do que uma extensão desse blog.

Sim, já é batida essa ideia de fazer um canal para o YouTube e blá blá blá...

Não prometo nada de novo, além da proposta de tentar trabalhar as ideias sociológicas de uma forma simples, direta e que possa contribuir para que o público em geral enxergue a realidade social de uma forma diferenciada.

Outra proposta do canal é evitar "achismos" ou criar rivalidades, expressando sentimentos de ódio, radicalismo infantil e uma "politiqueiragem" midiática, só para conseguir "fiéis" internautas.

A minhas propostas são simples, divulgar aquilo que gosto e experimentar novas formas de transmitir o pouco que sei e o que vou aprendendo no curso da vida.


Por enquanto, só tenho esboços e um layout inicial, pois as postagens são de vídeos antigos (experimentações de outrora). De resto, posso garantir que estou fazendo com bastante cuidando e curtindo todo o processo de aprendizado.


Aguardem por notícias!



Comentários