GRUPO SENSO, LUTANDO PELO CONHECIMENTO


Há tempos não atualizo esse blog, principalmente por conta dos vários projetos que venho desenvolvendo. Alguns, com pessoas super talentosas e que, de uma  maneira muito responsável vem pensando maneiras de divulgar o conhecimento como forma de resolver os problemas de nossa sociedade.

Um desses projetos é o GRUPO SENSO.

O Grupo Senso é um grupo que organiza atividades culturais e formativas sobre as principais questões do universo urbano atual. Com ações voltadas para palestras, seminários, cursos, dinâmicas e publicações –  que visam estimular o saber reflexivo, abordando conceitos formulados e revisados principalmente na área da Educação e da Cultura.

Nesse mês de Setembro temos alguns eventos na nossa agenda, entre eles a organização do seminário "A juventude em debate", que ocorrerá no dia 24, no Centro Cultural da Penha, na zona leste de São Paulo.


A principal proposta do seminário é discutir as principais questões que envolve a juventude, entendida em seu conceito sociocultural e, debater sobre a juventude no Brasil.


Conheça um pouco do nosso trabalho através dos links abaixo:


Enfim, é isso aí!

Comentários